quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Contagem regressiva...

Faltam poucos dias para o início das aulas na UESC. E todo início de semestre é acompanhado de mudanças, novidades e novas caras. Com a TV UESC não será diferente!
Começamos o ano de 2010 com nova cara, equipe renovada, programação reformulada e novos quadros. Nossa nova equipe não vê a hora de mostrar o que temos de melhor: informação e criatividade. E não haveria forma melhor de começar as atividades do que dando as boas vindas aos novos alunos.
A TV UESC está preparando uma edição especial do UNIVERSUS que será o GUIA DO CALOURO. Uma forma inteligente e divertida de receber calouros e veteranos, levando informações sobre a universidade aos novatos, sem deixar de lado as experiências e dicas de quem já faz parte da UESC há algum tempo.
Toda essa mudança você confere ainda em março, com a primeira exibição do Guia do Calouro 2010 (em breve divulgaremos a data). Antes disso, nos dias 03/03 (quarta-feira) e 10/03 (quarta-feira), apresentaremos a você a TV UESC com o vídeo Institucional da TV e o programa UNIVERSUS, com a despedida da equipe anterior.

Senhoras e senhores, a TV UESC está no ar! Fiquem ligados, pois vem coisa nova por aí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário